No dia depois, ela me vem e diz coisas que não sabia precisamente o que significava. Ouvir me bastava. Não sabia se podia ir além, bastava meu silêncio para o seu contentamento. Me vi nos seus braços e quando menos percebi estava lá, insólito, depredado, mas ainda calado. Bastava uma palavra, aquela a qual não me referi, queria saber até onde ela iria me levar. No final senti que ela se acalmava, quando finalmente seus lábios pararam de se mover e apenas grunhidos eram ouvidos. No dia depois do que, não me lembro, mas sinto que foi algo mais forte que a própria vontade de saber, nesse momento percebi que era somente o agora que me importava.

De grunhidos passaram a gritos tentei acalma-la novamente, mas não tinha ideia de como. Um café, não, uma chá, acho que também não seja um boa idéia, talvez o abraço seja a melhor saída. Subitamente ataquei-lhe em um abraço fulminante, ofegante, e insano. Agora venho falar de insanidade como se fosse necessário usar essa palavra, a sala escura refletia toda a insanidade possível. Mas sim! Insano e suficiente foi o abraço que durou … não sei exatamente quanto tempo durou, nesse período me perdi no tempo. Senti todas as coisas que dizia Einsten, o tempo dilatou e o espaço estava contraído em nos dois.

Quando nos soltamos daquele abraço surreal o silencio tomou conta de tudo que havia em volta. E por alguns instantes imaginei ter passado tudo, que o mundo estava em nossas mãos. Felicidade desgraçada a minha, começaram o barulho dos carros e as sirenes começaram soar, os giroflex começaram a ofuscar tudo que antes tinha brilho próprio. Não estava tudo acabado, imaginei, me restava "ela". quando virei para perceber sua expressão … foi a única coisa me fugia do campo de visão, ainda podia sentir o calor do seu abraço, além de algumas luzes fortes que eu não podia distinguir a origem. Agora já não conseguia ver nada, somente a maldita luz que se consolidava, ouvia uma voz ao fundo enquanto tentava abrir os olhos -Para resolver essa integral e necessário utilizar integral geométrica de funções inversas …

One Response so far.

  1. Não poderia ser melhor escritor que o amante das palavras. hehe A última parte n entendi nada kkkk

Leave a Reply